quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O tempo e os momentos

Bem, aqui estou eu de volta para deixar algumas palavras a quem gosta de as ler...

Está um dia cinzento e sombrio... chuvoso e mais do que teimoso... chegou bem cedo e insiste em acompanhar o nosso dia até ao seu fim.

É um "mal" necessário se o nosso objectivo for sair e andar a passear pelas ruas, mas até é bem interessante se quisermos estar em casa, seja lá qual for o nosso programa. Eu já saí de casa e fui tratar do que tinha a tratar... cheguei a casa, almocei e tenho estado a trabalhar nas minhas tarefas. O meu conceito de dia de chuva não é estar deitado no sofá a ver televisão.

Ao menos façamos algo de útil e proveitoso com a nossa vida quando surgem estas oportunidades. São excelentes momentos para reflectir, dedicarmos-nos a nós mesmos, tratar da casa, de nos organizarmos... mas claro... é preciso querer!!!

Mas o tema "força de vontade"... deixo para outro dia... por agora aproveitem o lado positivo deste dia de chuva... e façam-no "vosso"... e façam o suficiente para poder recordá-lo com um sorriso... por mais pequeno que seja o gesto...

:)

1 comentário: