terça-feira, 10 de novembro de 2009

Está aberto o Consultório!!!!

Bem... dizem que a vida é cheia de momentos diferentes que no fim acabam por cruzar-se para nos transmitir uma mensagem profunda sobre o nosso propósito nesta vida. Verdade seja dita que nem todos entendem a mensagem... doravante muito menos entendem o seu propósito. Andam meio perdidos como transeuntes e peões entre passadeiras das várias estradas em que andam...

Eu cada vez mais fico convencido de que devo dedicar-me ao acompanhamento focalizado de pessoas, nos mais variados níveis, seja psicológico, físico ou espiritual...

No fim das contas está tudo relacionado e interligado, mas nem todos estão conscientes das "fontes reais" dos seus "problemas". Falta de visão, ignorância ou demasiada razão imperativa.

Convencemos-nos que a nossa dor de cabeça, é nada mais nada menos do que o fruto de um dia stressante na escola, trabalho ou casa. De que os pesadelos são apenas pesadelos sem significado... de que a nossa insegurança, medos variados, recalcamentos... não podem ser ultrapassados..

Mas... no meu ver... as coisas não são bem assim!!! Há sempre uma maneira positiva e mais completa de ver tudo o que se passa em nosso redor!!

Por esse motivo... está aberto o Consultório... seja qual for o teu problema... ofereço orientação, uma palavra para ajudar a ver mais e melhor!

Queres? Fala comigo.... falo contigo também! Prometo... =)

4 comentários:

  1. Porque os amigos dão cor à Vida, porque uma palavrinha na hora certa é precisa, porque o consolo é essencial, porque um abraço é precioso, Porque o que está a superficie é mais profundo do que parece, porque as feridas custam a sarar, porque o pensamento não tem limites...porque nos cruzamos pelo caminho da vida...e nada é por acaso!!Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. "Há sempre uma maneira positiva e mais completa de ver tudo o que se passa em nosso redor!!"

    Concordo plenamente!!! Adorei este teu post! =)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por este post!!! Acho que me encontrei =P ou pelo menos encontrei alguém que talvez me possa compreender...Mas tens a noção de que estás condenado?! Olha que ainda te perdes, no caminho labirintico das outras pessoas!

    Boa sorte=)*

    ResponderEliminar
  4. Falas comigo??? Prometes????

    SWEET!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjos fofos e vai dando notícias.... gosto muito do blog

    ResponderEliminar